Frequently Asked Questions Tornamos simples a lavagem da sua roupa. Mas, o mais importante, queremos que se concentre em outros aspectos do seu negócio que exigem mais de você. Deixe-nos cuidar da lavandaria do seu negócio. Nossos preços são simples e acessíveis.
Faqs
-
Você faz seu pedido através do nosso site, telefone, sms ou e-mail. Especifique qual é o melhor horário para recebermos o seu pedido, pediremos que você tenha sua roupa suja pronta em um saco de 40 litros. Em seguida, agendaremos um prazo de entrega e por fim você receberá sua roupa limpa e dobrada no mesmo dia ou no dia seguinte.
E assim você e os seus ficaram sem uma tarefa entediosa sobrando mais tempo livre. -
Se você estiver procurando por um único pedido, recomendamos solicitar o nosso saco de tamanho padrão ou grande.
O saco de tamanho padrão pode conter até 7,5 – 10 kg ou equivalente a 1 a 2 pequenas cargas.
O saco de tamanho grande pode conter até 12,5 – 15 kg ou equivalente a 2 a 3 cargas médias -
Se você possui um pequeno negócio com lavandaria lavada a cada duas semanas, recomendamos nosso pacote LIGEIRO, pois você terá acesso a até 6 sacos por mês.
Se você lava pelo menos 4 vezes por mês e / ou seu negócio exige uma roupa mais consistente, recomendamos o pacote CLÁSSICO, pois você terá acesso a até 8 sacos por mês mais passar a vapor gratuitamente.
E a nossa última embalagem é a ELITE, indicada para empresas que geram um grande volume de roupa. A ELITE dá acesso a até 12 bolsos por mês, passagem a vapor gratuita para todos os itens e a opção de entrega gratuita no mesmo dia.
-
Você pode fazer um pedido por telefone, e-mail ou através do nosso site / site móvel.
-
Existe. € 25,00 por pedido.
-
Nós o ajudaremos a reduzir o alto uso de electricidade em casa, já que a máquina de lavar roupa e a de secar são algumas das que gastam mais.
-
Sim, mas lembre-se de que eles terão que assinar em seu nome.
-
Alguns exemplos são qualquer tipo de peça de par rasgada, manchada ou faltando. À Lavandaria Olhanense reserva-se o direito de recusar ou devolver qualquer um ou similar desses itens sem lavar.
-
Não.
-
Se for com urgência, até o final do mesmo dia se o pedido for feito e recolhido até às 11h do mesmo dia. Caso contrário, até o final do dia seguinte em prazos normais.
-
Para a privacidade e segurança de nossos clientes, as informações do cartão de crédito não são gravadas em nosso sistema. A menos que autorizado usando nosso formulário de pagamento automático BIC.
-
Sim. No entanto, aceitamos também todos os cartões de crédito / débito.
-
Usamos apenas detergentes orgânicos hipoalergênicos.
-
Deve notificar-nos 2 horas antes da recolha ou entrega, caso contrário, será aplicada uma taxa de não comparência de € 7.
-
Você geralmente tem uma janela de 12 horas para relatar qualquer item perdido, você deve nos enviar um e-mail com a descrição do item. Teremos 24 horas para investigar e tentar encontrar o item, se não for encontrado e escolher e os recibos de entrega corresponderem e descobrirmos que houve um erro de nossa parte, então iremos pedir a prova de valor do item em falta para um reembolso de até e não mais que € 100,00 por pedido.
-
Assim como uma peça que falta, você deve nos enviar um e-mail dentro de 12 horas após o recebimento do seu pedido, precisaremos da prova do item danificado e de um preço aproximado do item para um reembolso de até e não mais que € 100,00.